×
CONFUSÃO

Mãe de Zé Felipe sai em defesa do artista e critica Pabllo Vittar

Poliana reproduziu uma frase da internet para comentar o caso e sugeriu que Pabllo estaria com inveja

Poliana Rocha, Zé Felipe e Pabllo Vittar
"Por admiração ou por inveja, alguém sempre terá algo a dizer sobre você." - disse Poliana. - Divulgação

A empresária Poliana Rocha, mãe do cantor Zé Felipe, saiu em defesa do artista após um desabafo feito por Pabllo Vittar sobre a censura sofrida em sua música, ‘Bandida’, com Pocah.

Na ocasião, a cantora pontuou que na época em que lançou sua música o YouTube exigiu que a artista colocasse um asterisco no final da palavra para que o conteúdo não fosse derrubado.

Lembram quando eu lancei ‘Bandida’ e o YouTube me restringiu, fazendo colocar um asterisco no final de ‘Bandida’?! Então, Zé Felipe acabou de lançar uma música que se chama ‘Bandido’, é legal, só que o YouTube não restringiu ele, está escrito lá com todas as letras. Eu só fico muito triste quando vejo essa discrepância, já que as diretrizes do YouTube são iguais para todos, porquê comigo sempre é assim?”, disse a cantora.

Questionada por um internauta, Poliana reproduziu uma frase da internet para comentar o caso e sugeriu que Pabllo estaria com inveja do sucesso que ‘Bandido’ está fazendo.

Por admiração ou por inveja, alguém sempre terá algo a dizer sobre você. Em qualquer dos casos, continue fazendo seus planos acontecerem enquanto eles falam”.

*Com informações do iBahia

Leia mais:

Vídeo: Pabllo Vittar pega bandeira de Lula e grita “Fora Bolsonaro” em festival

Pepita apresenta o primeiro bebê em ensaio: “Muito orgulho de dizer que sou mãe”

De vermelho, ex-BBB Milena Fagundes é agredida na festa da vitória do Caprichoso em Manaus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.