×
Vítima fatal

Homem morre após ser atropelado por viatura da PM em avenida de Manaus

O atropelamento aconteceu na madrugada de domingo (3)

Foto: Divulgação

Manaus (AM) – Um homem morreu após ser atropelado por uma viatura da Polícia Militar, na Avenida do Turismo, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. O atropelamento aconteceu na madrugada de domingo (3).

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência (BO), registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), uma guarnição da Polícia Militar informou que foi acionada para apoio a uma ocorrência, e, se deslocando ao local, entrou em uma via escura e ocasionou o acidente da vítima.

Conforme registro, a guarnição acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar os devidos socorros ao homem, mas ele não resistiu aos ferimentos. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Outros acidentes no fim de semana

O fim de semana foi marcado por outros acidentes de trânsito. Nas primeiras horas de domingo (3), um carro ficou completamente destruído após colisão, na alça de retorno do viaduto que dá acesso à avenida Torquato Tapajós, em frente ao Aeroclube, Zona Centro-Sul.

Outro acidente foi envolvendo apenas um veículo que derrubou um poste de iluminação pública. O acidente aconteceu, na madrugada deste domingo, na avenida José Henrique Bentes Rodrigues, Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.

O motorista do carro perdeu o controle, invadiu a calçada e atingiu o poste, que tombou e ficou escorado pela fiação elétrica.

Em um outro caso, um motorista de 55 anos causou um acidente que deixou um motociclisto, de 23 anos, ferido, por volta das 22h deste sábado (22) na Avenida Desembargador João Machado, na Zona Centro-Oeste de Manaus. O motociclista, identificado como Caique Serra Pereira, teve uma fratura no fêmur da perna direita.

O condutor dirigia um veículo Ford Ranger em alta velocidade e estava totalmente desorientado e, ao chegar na frente de um posto de combustíveis, acertou a moto onde estava Caique e outro homem.

Informações da Polícia Militar apontam que o motorista apresentava fortes sinais de embriaguez. Ele foi preso e conduzido ao Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), para realizar o teste de alcoolemia.

Em seguida, ele foi encaminhado ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Ponta Negra, onde foi detido em flagrante e deve responder por embriaguez ao volante e lesão corporal.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e fez os primeiros socorros da vítima. Ela foi encaminhada ao Hospital Pronto-Socorro 28 de Agosto.

Leia mais:

Motorista bêbado e colisão em poste: Manaus registra acidentes entre sábado e domingo

Acidente com carro de luxo deixa trânsito parado em Manaus; vídeo

Mulher morre em grave acidente de trânsito no Monte das Oliveiras

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Comentários:

  1. Esaa morte nao foi por acidente. .. Os pms mesmo mataram ele . pq elea vieram aqui na casa dele. Pq a mae do rapas tinha ligado pra delegacia pq o filho tinha quebrado a janela da porta da casa dela ai ela pediu para os pms levar ele e deixar ele detido uma noite la…
    Mais infelismente eles o mataram

    Esses bandidos fardados por isso nao avredito na policia sao tudo safado. Matando um pai de familia .. E hj ja fas quatro dia ate agora a familia quer entwrra o corpo e nada nemvelado o homem nao foi…
    O nome dele e Alexandry Auzier..
    Ele mora aqui no Colonia terra nova2

    Aqui tem todas as filmagens desses policias que vieram presta atendimento nessa ocorrencia e acabou matando o rapaz que era so pra ficar setido porque ele estava agressivo…
    Um pai de familia morre nao mao desses safados fardados. E a justica nao faz nada. . é uma merda essa juatica daqui de manaus sao todos safados e cúmplices .. E
    Espero que a Justica. Se Deus nao falhe
    Que esses safados morram tambem

  2. Sobre esse rapaz aí que foi atropelado e tudo mentira a viatura pegou ele na casa dele no bairro Terra Nova pq ele tinha se alterado com a ex mulher aí a viatura pegou ele depois soltou aí nessa avenida pra depois atropelarem ele
    Ele era trabalhador deixa 2 filhos e uma mulher grávida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *