×
Tiroteio

Dupla morre após confronto com a polícia em Iranduba

Na ação policial, Lúcio Pereira da Silva, de 26 anos, o "Diabinho", acabou preso pelos policiais

Iranduba (AM) – Mário Jhonny Caetano de Souza e Romário Lima morreram, na tarde desta terça-feira (5), após trocarem tiros com a polícia durante uma abordagem policial na rua Sabiá, no bairro Novo Amanhecer, em Iranduba (distante a 27 quilômetros de Manaus).

De acordo com a equipe da Secretaria Executiva-Adjunta de Operações (Seaop), os policiais receberam uma denúncia anônima que haviam indivíduos armados na localidade comercializando entorpecentes.

As equipes foram ao local e acabaram sendo recebidas a tiros pelos suspeitos. Mário e Romário foram atingidos e, apesar de terem sido socorridos ao Hospital do Município, não resistiram aos ferimentos.

Na ação policial, Lúcio Pereira da Silva, de 26 anos, o “Diabinho”, acabou preso pelos policiais. Foram apreendidas uma pistola e um revólver com munições deflagradas, além de droga e balanças de precisão.

Houve apreensão de armas e dinheiro. Foto: Gil Guedes

Os corpos dos suspeitos foram levados ao necrotério da unidade hospitalar e serão removidos pela equipe do Instituto Médico Legal. O caso foi apresentado na 31° Delegacia Interativa de Polícia (DIP), onde estão sendo adotados os procedimentos cabíveis.

Os outros indivíduos envolvidos no confronto conseguiram fugir e estão sendo procurados pela polícia, que intensifica o patrulhamento na área.

Leia mais:

Homem morre após ser baleado em tiroteio na Manaus Moderna

Jovem morre durante troca de tiros contra a PM em Iranduba

Neta ateia fogo na casa e mata avó de 91 anos em Iranduba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.