×
"Dupla cadáver"

Dois corpos amarrados são encontrados boiando dentro de igarapé em Manaus

Devido à demora para a remoção, os próprios moradores da área fizeram o trabalho de resgate dos cadáveres de dentro do igarapé

Foto: Divulgação

Manaus (AM) – Dois corpos do sexo masculino, que estavam amarrados um ao outro, foram encontrados na tarde desta terça-feira (5) boiando dentro de um igarapé, situado na avenida Margarida, no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte da capital.

De acordo com informações preliminares repassadas por populares, uma das vítimas é conhecida na área apenas como “Pinóquio”, a outra não foi identificada pois o rosto está mergulhado no igarapé. As vítimas estavam com as mãos amarradas e com cordas no pescoço.

Um comerciante, que preferiu não se identificar, informou que avistou os corpos amarrados um ao outro e, diante disto, acionou a Polícia Militar (PMAM) para atender a ocorrência.

Ao chegar no local os policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), constataram o encontro de cadáveres. Imediatamente eles acionaram o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), para fazer a remoção dos corpos.

Devido à demora para a remoção, os próprios moradores da área fizeram o trabalho de resgate dos cadáveres de dentro do igarapé. Porém, durante a ação, um dos corpos afundou e sumiu. O igarapé tem 1,60 metros de profundidade e há vários jacarés no local. O Corpo de Bombeiros está à procura da segunda vítima e um bote será usado para ajudar no resgate.

Os peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) foram acionados e constataram que a vítima retirada não tinha marcas de tiros ou perfurações de arma branca pelo corpo, o homem possivelmente morreu asfixiado. Os agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irão iniciar as investigações sobre o caso.

Leia mais:

Corpo de homem é encontrado boiando em igarapé de Manaus

Corpo de homem é encontrado boiando em igarapé no Educandos

Corpo de homem assassinado a facadas é encontrado na zona Sul de Manaus

Acompanhe a página do EM TEMPO no Facebook

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.