×
Evento Gospel

Evento gospel traz cantora Fernanda Brum e pastora Camila Barros para Manaus

Com o tema “Tempo de Renovo”, o evento será realizado no MIR Ponta Negra

Manaus (AM)- Manaus recebe nesta sexta-feira (8), o evento gospel Kairós para Mulheres. Com o tema “Tempo de Renovo”, o evento será realizado no Ministério Internacional da Renovação (MIR Ponta Negra), a partir das 19h. As apresentações são com a cantora Jô Souza, a apóstola Ester Amazonas e as atrações nacionais cantora Fernanda Brum e pastora Camila Barros.

A superintendente de Marketing, Comunicação e ESG da Atem Participações, Paula Vieira, destaca a natureza do Kairós para Mulheres em reunir arte, cultura e valorização das mulheres em um só evento.

“Consideramos importante incentivar ações e promover eventos que estimulem a inserção das mulheres em todos os campos, inclusive nos que abordam a religiosidade”.

O sócio produtor da Nelly Eventos, empresa organizadora do Kairós para Mulheres, Nailton Campos, explica que esta edição terá conteúdo que vai desde palestra até canções e cultos exclusivos para o público feminino. “Nossa ideia é promover eventos segmentados por público e estamos começando oferecendo entretenimento, mas também levando informações relevantes para as mulheres”, ressalta.

Os ingressos para o Kairós para Mulheres podem ser adquiridos no Shopping da Bíblia, na rua Henrique Martins, no Centro; na loja Cheirinho de Monik, no Shopping Sumaúma; na Auto Escola Nely, na Cidade Nova; e pelo site https://nelyeventos.com.br/kairos-para-mulheres .

Conheça as atrações

Jô Souza – é amazonense de Barreirinha e começou sua carreira na música em 2002, como vocalista em algumas bandas de forró do Amazonas. Em 2013, recomeçou sua carreira como cantora gospel.

Ester Amazonas – é mestra em Aconselhamento Psicológico (FCU/USA) com formação em Teologia pelo Seminário Batista do Amazonas. Também tem mestrado em Terapia Familiar Sistêmica pela Faculdade Luterana de Teologia em São Bento do Sul/SC; e é autora de livros como “Por que disseram que mulher não pode ser pastora?” e  “Inteligência Emocional Feminina em Alta”, entre outros.

Camila Barros – é missionária e ficou conhecida no Brasil ao pregar cultos exclusivamente para mulheres. Natural do Rio de Janeiro, a pastora foi sempre dedicada a servir a Igreja. Faz parte de uma geração de pregadoras que se tornaram referência no país.

Fernanda Brum – cantora de grande destaque no mundo evangélico, lançou seu primeiro trabalho em 1993, “Feliz de Vez”, pela Nancel Produções. Foi através deste trabalho que a cantora foi contratada pela MK e se tornou, logo no CD seguinte, conhecida nacionalmente. Além de cantora, é também escritora, atriz, apresentadora, compositora, produtora e pastora. Já foi indicada duas vezes ao Grammy Latino na categoria de “Melhor Álbum Cristão de Língua Portuguesa”.

*Com informações da assessoria

Edição Web: Bruna Oliveira

Crédito: Divulgação

Leia mais:

Cantor gospel Leandro Borges faz show no Teatro Manauara

Concurso em Manaus busca por talentos da música gospel

Festival de arte gospel deve entrar no calendário de eventos em Manaus

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *