×
Processo Seletivo Especial

Vestibular da Ufam para graduação em Música tem inscrições até 11 de julho

São ofertadas 50 vagas, exclusivamente para o ano letivo de 2022

Estão abertas, até o dia 11 de julho, as inscrições para o Processo Seletivo Especial de ingresso nos Cursos de Graduação em Música – Bacharelado e Licenciatura (PSEMus), da Faculdade de Artes da Universidade Federal do Amazonas (Faartes/Ufam).

São ofertadas 50 vagas, exclusivamente para o ano letivo de 2022, sendo 34 para o curso de Licenciatura em Música e 16 vagas para o curso de Bacharelado em Música, distribuídas em seis vagas para Regência, duas vagas para Piano, duas para Violino, duas para Violão, duas para Canto Lírico e duas para Flauta Transversal.

O Edital n° 23/2022 e as etapas do PSEMus estão disponíveis em https://bit.ly/3bXlSLb.

As inscrições devem ser feitas até as 17h do dia 11 de julho, somente via internet, no endereço eletrônico da Comissão Permanente de Concursos (http://compec.ufam.edu.br), observado o horário oficial de Manaus/AM.

Provas

O Processo Seletivo será realizado em duas etapas: a primeira é a avaliação de Conhecimentos Gerais e Redação, de caráter classificatório e eliminatório; a segunda etapa é a avaliação de Habilidades Específicas, de caráter classificatório e eliminatório. A aplicação da prova da primeira etapa está prevista para o dia 21 de agosto.

A divulgação do resultado final será a partir do dia 26 de setembro. Mais informações no site da Compec ou em www.faartes.ufam.edu.br.

*Com informações da assessoria

Edição Web: Bruna Oliveira

Leia mais:

Sesc realiza arraial neste fim de semana em Manaus

Feira do Paço acontece neste fim de semana em Manaus

Andarilha lança videoclipe “Flor do Sertão”

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *