×
Filme

Filme sobre Amy Winehouse terá diretora de “50 Tons de Cinza”

A produção do filme já busca a atriz ideal para interpretar a cantora

Amy Winehouse
O projeto cinematográfico está sendo desenvolvido pelo Studiocanal. - Divulgação

Um filme sobre a vida de Amy Winehouse está em produção. Intitulado de ‘Back To Black’, fazendo alusão ao segundo álbum e música de mais sucesso da artista, a obra cinematográfica terá Sam Taylor-Johnson como diretora. Ela comandou o longa ’50 Tons de Cinza’.

A produção do filme já busca a atriz ideal para interpretar a cantora. A diretora deseja um nome totalmente desconhecido para o papel.

O roteiro é assinado por Matt Greenhalgh, que já trabalhou na produção de O Garoto de Liverpool, cinebiografia de John Lennon. Ele também comandou clipes de estrelas como Elton John, R.E.M e The Weekend.

Tanto Sam, quanto Matt eram amigos próximos da artista de Londres.

O projeto cinematográfico está sendo desenvolvido pelo Studiocanal. O longa-metragem dará enfase à ascenção e queda da artista de jazz que foi sucesso absoluto no mundo inteiro.

Essa não é a primeira vez em que britânica ganha um longa. O documentário ‘Amy’, que retrata a carreira da artista, venceu o Oscar de “Melhor Documentário”, daquele ano.

Amy Winehouse completou 10 anos de morte no ano passado e recebeu um novo documentário produzido pela BBC e narrado por sua mãe.

Vencedora de seis grammys, a cantora britânica morreu no dia 23 de julho de 2011, aos 27 anos vítima de uma intoxicação, causada pelo consumo excessivo de álcool.

Ela lutou boa parte da vida contra o alcoolismo e problemas com drogas.

*Com informações do iBahia

Edição Web: Bruna Oliveira

Leia mais:

Fábio Porchat revela “vácuo” em Fernanda Montenegro

Conrado revela ter presenciado morte de Aleksandro durante acidente

“Pedia para Deus me consertar”, diz Marcos Pigossi sobre dificuldade em se aceitar gay

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *