×
Acidente

Vídeo: veja momento da colisão entre micro-ônibus e carro de app em cruzamento de Manaus

O vídeo flagrou o exato momento da colisão entre os dois veículos

Manaus (AM) – Câmeras de segurança instaladas no cruzamento entre as ruas Major Gabriel e Leonardo Malcher, no Centro de Manaus, flagraram na manhã desta quinta-feira (14), o momento exato de um grave acidente de trânsito entre um carro de aplicativo e um micro-ônibus do transporte especial. A colisão aconteceu por volta de 5h10, e deixou três pessoas feridas.

Conforme relatos do motorista do micro-ônibus, que estava sozinho, o carro de aplicativo avançou o sinal e causou o acidente. Com a colisão, o micro-ônibus ainda bateu em uma mureta e derrubou a fachada de um mercadinho. 

Entretanto, o motorista de aplicativo contesta a versão do condutor do micro-ônibus e diz que foi o veículo maior quem ultrapassou o sinal.

No vídeo é possível observar que um dos dois veículos furou o sinal e o impacto entre os dois veículos. O micro-ônibus bate em uma mureta e derruba a fachada de um mercadinho.

O carro ficou destruído. As vítimas são dois irmãos de 27 e 30 anos, que eram os passageiros do carro, além do motorista de aplicativo, que ficou preso nas ferragens e precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros.

O vídeo ajudará a polícia a identificar quem causou o acidente.

Veja o momento exato da colisão:

Leia mais:

Mulher morre em grave acidente de trânsito no Monte das Oliveiras

Motociclistas são arremessados na pista após acidente no Tarumã

Jovem morre em acidente de moto em Iranduba

Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsAppClique aqui e junte-se a nós! 🚀📱

Comentários:

  1. Podem ver que o ônibus da expresso passa normal logo em seguida ônibus da zenatur corta o sinal vermelho, aí quando o carro de app foi cortado logo em seguida o sinal vermelho, veio a colidir com o especial. Sabe porque sei disso porque qual ônibus urbano que corta sinal velho do transporte de passagem e punido de 1 a 7 dias de gancho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *