×
Invasão

Suposto ladrão acaba morto a facadas, após invadir residência em Manaus

Com medo de morrer, dono da residência matou o assaltante em legítima defesa

Manaus (AM) – Ao invadir uma casa e atacar o proprietário, na madrugada deste domingo (17), um homem, identificado como Sidnei Felipe de Castro, de 31 anos foi morto. Segundo o morador da residência, a morte aconteceu por arma branca, e a razão do homicídio foi por legítima defesa.

Por volta das 6h30, Asdrhubal Costa de Moraes percebeu que havia algo de errado na casa, localizada na avenida Carvalho Leal, bairro Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus, pois ouviu barulhos incomuns. Logo cedo, decidiu vistoriar os cômodos da casa, e para sua surpresa, ao entrar na cozinha, viu que um homem havia invadido sua casa.

O homem era Sidnei, que imediatamente partiu para cima de Asdrhubal. Conforme o Boletim de Ocorrência, registrado no 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Sidnei escalou o prédio onde Asdrhubal mora, entrou no segundo andar, e invadiu a residência.

Os dois homens entraram em luta corporal. Com medo de Sidnei portar algum tipo de arma, Asdrhubal pegou uma faca e efetuou os golpes contra o invasor.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. Ao chegar no local do crime, Sidnei, de 30 anos, já estava morto.  

Ainda segundo o BO, Asdrhubal conhecia Sidnei, e que ele era morador do mesmo bairro, visto regularmente cometendo furtos. Na ficha criminal de Sidnei, há registros de antecedentes do crime em seu nome.

Leia mais:

Manaus é marcada por semana violenta, com mais de 20 homicídios registrados

PF prende mais um suspeito de envolvimento nas mortes de Bruno e Dom no AM

Neta e comparsas são condenados pelo assassinato de sargento da PM em Manaus

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *