Manaus (AM) – O corpo de um homem foi encontrado, na manhã desta segunda-feira (18), dentro de um saco plástico na rua Cerina Souto, no bairro Ponta Negra, na Zona Oeste de Manaus. A vítima foi assassinada com 34 facadas.
Ao lado do corpo foi encontrada uma identificação funcional em nome do trabalhador rural Valdson Costa Alves, que pode ser a vítima, conforme a polícia.
De acordo com o sargento Miller, da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), moradores que passavam pela área avistaram dois sacos plásticos com forte odor. O local foi isolado para atuação da perícia, que confirmou que era o corpo humano.
“Ao que tudo indica se trata da mesma pessoa do crachá localizado. Nas últimas semanas esse é o segundo corpo na área. Tudo leva a crer que ele não foi morto no local. Conversamos com um comunitário, mas por enquanto não há nenhuma testemunha, ninguém viu nada”, explicou o sargento Miller.
Em um dos sacos foram encontrados várias roupas sujas de sangue, objetos pessoais, caderneta de anotações e itens de higiene pessoal. Um cartão bancário com o mesmo nome do crachá também foi encontrado ao lado dos sacos.
No segundo saco, o corpo da vítima foi localizado. O homem estava curvado, apenas de cueca enrolado por lençóis. A perícia constatou 34 perfurações.
O corpo já estava em estado de rigidez, indicando que o crime já havia acontecido há algumas horas, segundo a perícia.
Ao término dos procedimentos, o corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e será encaminhado para exame de necropsia. O corpo aguardará identificação oficial dos familiares, tendo em vista que ninguém da família esteve no local do crime.
A motivação e autoria de mais esse crime brutal ocorrido na capital serão investigadas pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Leia mais:
Suposto ladrão acaba morto a facadas, após invadir residência em Manaus
Tragédia: Casal de idosos é morto a facadas por ex-genro no Rio de Janeiro
Homem é morto a facadas em uma festa na Zona Leste de Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱