×
Audiência

Motorista que atropelou criança e homem em Manaus passa por audiência de custódia

O condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica e fugiu sem prestar socorro às vítimas, mas acabou preso

Manaus (AM) – O motorista que atropelou violentamente uma criança de 9 anos e um homem de 41 anos, no último domingo (24), vai passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (25). O atropelamento aconteceu na rua Omar Aziz, bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste. O condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica e fugiu sem prestar socorro às vítimas, mas acabou preso.

Segundo o delegado Paulo Benelli, titular do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o motorista, identificado como Tailan de Albuquerque Barros, de 23 anos, foi preso em flagrante delito, e irá responder pelo crime de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor qualificado em razão de embriaguez.

Ele informou, ainda, que um Inquérito Policial (IP) foi instaurado, e este será encaminhado ao 13º DIP, unidade policial da área do crime, que vai dar andamento à apuração do caso.

O delegado informou que o motorista será encaminhado à audiência de custódia, onde ficará à disposição da Justiça. As vítimas seguem hospitalizadas, e irão passar por exame de corpo de delito, e posteriormente devem ser ouvidas durante as investigações.

Veja o vídeo do atropelamento

Leia mais:

Criança e homem são atropelados e ficam em estado grave em Manaus

Atropelamentos e colisões deixam feridos em avenidas de Manaus

Motorista de aplicativo atropela assaltantes e salva mãe e filha, no bairro Flores

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *