A polêmica envolvendo o fim do casamento de Victor Pecoraro pode ir parar na Justiça. Após a ex-mulher dele, Renata Muller, divulgar na web que foi traída por ele com Rayanne Morais, ex-mulher de Latino, o ator procurou um advogado na tentativa de fazer com que ela pare com as acusações em público.
A defesa de Victor Pecoraro enviou uma “advertência legal” para a mãe das suas duas filhas avisando que ela poderá responder um processo por conta de “divulgação de mensagens indevidas”.
“Prezada senhora, Renata Muller, gostaria de pedir por gentileza e encarecidamente para que as mensagens e notícias a respeito da dissolução da união estável com o senhor Victor Pecoraro sejam cessadas uma vez que o mesmo é uma figura pública e as mensagens expõem a vida íntima do casal. Fica a advertência legal por se tratar de um assunto íntimo e de pessoas públicas, podendo vir a responder por medida cível e criminal”, diz o comunicado.
O conteúdo da advertência foi divulgado nas redes socais por Renata, que não se intimidou.
“Que piada! Ele quer falar, mas quer que eu me cale! Piada! Pode vir quente que eu estou fervendo, bebê. Isso que nem rebati as difamações que ele tem feito a meu respeito, ainda hein. Quem deveria parar é você”, escreveu ela na legenda da publicação.
*Com informações do iBahia
Leia mais:
Ex-mulher de Luciano fala sobre flagra de Wanessa e Dado Dolabella
De homenagem ao ex a desenhos aleatórios: veja tatuagens de famosos que deram o que falar
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱