×
Vítimas de atropelamento

Vítimas de atropelamento continuam em estado grave: “Pediram que a família tenha fé”

Os familiares das vítimas estão revoltados com a situação, pedem justiça e orações

Foto

Manaus (AM) – Mais um dia de aflição vivem os familiares de Evandro Rodrigues, de 42 anos, vítima de um atropelamento que ocorreu na tarde de domingo (24), na avenida Omar Aziz, bairro Alfredo Nascimento, na zona Norte da capital.

O homem e uma criança identificada como Lucas Lima, de 8 anos, continuam internados em estado grave no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, e a criança no Hospital e Pronto-Socorro Joãozinho.

De acordo com informações da irmã de Evandro, Andréia Pena, o boletim médico do seu irmão divulgado nesta terça-feira, relata que o homem continua com o quadro de saúde estável, porém, extremamente grave.

“Os médicos informaram que o estado de saúde dele é muito grave, que a massa cefálica dele está saindo pelo ouvido porque ele bateu a cabeça, mas eles disseram que estão fazendo o possível pra salvar ele. Pediram que a família tenha fé”, explicou a irmã.

Evandro Segue lutando pela vida no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio

O acidente

Na ocasião do crime, as vítimas foram atropeladas no momento em que brincavam de “papagaio” no endereço mencionado, quando o condutor de um veículo, modelo Prisma, na cor vermelha, passou no local em alta velocidade vindo a causar o atropelamento do homem e da criança.

Após fugir do local o infrator foi enquadrado por populares revoltados com o caso, mas, pelo fato de estar armado, ameaçou as pessoas e fugiu do local.

O autor do atropelamento ameaçou atirando para o alto

Posteriormente ele foi capturado pelos policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), onde foi autuado em flagrante pelos crimes de tentativa de homicídio e omissão de socorro.

Segundo o que foi informado pelos familiares da vítima o autor do atropelamento foi solto após pagar fiança. Os familiares das vítimas estão revoltados com a situação e pedem justiça.

Edição Web: Bruna Oliveira

Leia mais:

Criança e homem são atropelados e ficam em estado grave em Manaus

Médico sofre grave acidente de carro na AM- 070

Motorista que atropelou homem e criança passa por audiência de custódia

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *