×
EDUCAÇÃO

Sesc-AM abre credenciamento para participação de escolas públicas e privadas em feira de livros

O credenciamento ficará disponível durante todo o mês de agosto

Feira de Livros
O prazo acaba no dia 02 de setembro. - Divulgação

Manaus (AM) – Professores e gestores de escolas públicas e privadas de Manaus já podem realizar o credenciamento gratuito para visitação guiada à 37ª Feira de Livros do Sesc Amazonas, que será realizada nos dias 11, 12, 13, 14 e 15 de outubro, no Centro de Convenções Vasco Vasques.

O agendamento das turmas de alunos deve ser realizado pelo e-mail: [email protected]. O credenciamento ficará disponível durante todo o mês de agosto com prazo de encerramento no dia 02 de setembro. Através do e-mail, o solicitante irá informar o interesse em agendar a visitação com os alunos.

A seção de cultura do Sesc AM entrará em contato para alinhar o dia e o horário para receber a turma na Feira de Livros.

“Estamos abrindo com antecedência o período de credenciamento para que possamos receber o maior número de escolas e alunos de Manaus, e até da região metropolitana, no nosso evento. Este ano a Feira de Livros conta com muitas novidades e é uma grande satisfação poder ter a presença de alunos de diferentes idades aproveitando cada atração que o Sesc AM preparou”,

explica o Gerente de Programas Educacionais e Culturais do Sesc AM, Cesar Marinho.

O evento, que já parte do calendário cultural da cidade, reúne as principais editoras e livrarias do Amazonas, promove encontro de leitores com autores regionais e nacionais, conta com uma extensa programação multicultural, além de palestras, oficinas, mesas temáticas e o tradicional Café Literário, onde são realizados lançamentos de livros e sessão de autógrafos.

A maior feira literária do estado também contempla os amantes da cultura geek com a realização simultânea do Cuca Sesc Festival, no mesmo espaço.

A programação reúne desfile de cosplay, campeonato de k-pop, just dance, diversos jogos eletrônicos e de tabuleiro disponíveis para toda a família, e produtos criativos com temática de jogos, personagens, filmes e desenhos, comercializados por microempreendedores locais.
 
Toda a programação é gratuita e estará aberta ao público, das 08h30 às 21h, de 11 a 15 de outubro, no Centro de Convenções Vasco Vasques, localizado na avenida Constantino Nery, n. 5001, bairro Flores.

Mais informações sobre o evento estarão disponíveis no site: www.sesc-am.com.br e nas redes oficiais do Sesc AM (@sescamazonas).

*Com informações da assessoria

Leia mais:

Mesa Brasil Sesc está com inscrições abertas para o credenciamento de entidades sociais

Inscrições prorrogadas para a Educação de Jovens e Adultos do Sesc AM

Sesc AM abre novas turmas para o curso de libras

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.