×
Dica

Médico especialista revela como aumentar naturalmente a testosterona

A verdadeira diferença entre as gerações de homens de 1950 e 2022 está na alimentação, explica o médico

Reprodução

“Nunca vi uma situação tão ruim” – diz o Dr. Marcos Fortunato, médico consagrado, com PHD na Alemanha – referindo-se a testosterona baixa, em homens de 45 até 100 anos.

“O baixo nível de testosterona (anormal) faz suas células envelhecerem mais rápido, faz seu corpo acumular mais gordura, você fica fraco, perde força física e o apetite sexual desaparece. O homem perde a autoconfiança, a cabeça fica ruim. E isso vai piorando a cada ano”,

alerta o doutor.

Você pode pensar que é porque nossos avós eram mais ativos do que os homens de nossa geração.

Mas isso é mito! Estudos recentes mostram que nós não somos mais sedentários em 2022 do que as pessoas eram em 1950.

A verdadeira diferença entre as gerações de homens de 1950 e 2022 está na alimentação.

“Hoje consumimos muitos alimentos, chamados de saudáveis, mas que na verdade são perigosos, pois aumentam o estrogênio (hormônio feminino) em nosso corpo. Com muito estrogênio no organismo, você nunca terá testosterona em alto nível.”

afirma o doutor.

A testosterona média de um homem de 50 anos vem caindo a cada ano por quase um século, e continua piorando.

Em um esforço para conter a epidemia, ele lança agora uma apresentação inovadora para aumentar os níveis de testosterona em casa – segundo o doutor tudo que você precisa fazer é evitar certos alimentos, que aumentam a produção de estrogênio (hormônio feminino) no corpo.

O Dr. Marcos ensina ainda, uma técnica comprovada que aumenta a testosterona em até 247%, que qualquer homem pode fazer facilmente em casa, em questão de minutos.

Ao longo de sua carreira, o Dr. Marcos tornou-se uma espécie de herói folclórico para homens maduros com mais de 50 anos, tendo ajudado milhares de pessoas a se sentirem mais jovens do que jamais se sentiram em anos.

Este vídeo já ultrapassou 7 milhões de visualizações. No entanto, sua nova apresentação enfrenta resistência da medicina tradicional.

Ele é polêmico ao afirmar que a indústria farmacêutica não quer revelar a descoberta de 4 compostos naturais, que podem aumentar até 17 vezes o fluxo sanguíneo na região pélvica. Esses 4 compostos, são extraídos de plantas da Ásia, e estão devolvendo a potência em homens de até 100 anos.

“Tem um senhor de 82 anos que aumentou 78% sua testosterona, em 4 semanas. Ele se casou pela terceira vez, mês passado”,

afirmou o doutor.

*Com informações do IG

Leia mais:

Veja como se prevenir da varíola dos macacos fora do sexo

“Fumar de castigo”: a receita simples de médica brasileira que leva mais gente a largar o cigarro

Segundo caso de varíola dos macacos (monkeypox) é identificado no Amazonas

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Comentários:

  1. tem as capusula prontas para vender ? onde accho essas plantas ? na casas de medicamentos naturais ?se tomar so um dos elementos ja melhora ?

  2. Bom dia quero conhecer mais sobre o tratamento com o método caseiro tenho 50anos e já apresentosintomas de ereção não rígidos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *