×
Golpe de Criptomoedas

PC-AM solicita apoio na divulgação da imagem de homem envolvido em golpes de investimentos milionários

Josué Victor praticou crime juntamente com o seu pai, preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF)

Josue Victor Medeiros
Polícia do AM procura por Josué Victor Medeiros

Manaus (AM) – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), solicita a colaboração da população na divulgação das imagens de Josué Victor Almeida de Figueiredo Medeiros, de 24 anos, procurado pela prática de estelionato ocorrido no fim de 2021.

De acordo com o delegado Adriano Félix, titular da DERFD, o indivíduo praticou diversos estelionatos em Manaus, ocasião em que induzia as vítimas a assinar contratos de investimento em criptomoedas, com a promessa de que elas iriam receber 10% do rendimento mensal do valor investido.

“Josué Victor, juntamente com o seu pai, identificado como Josué Viana Medeiros, de idade não revelada, preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no estado do Pará, aplicava os golpes em diversas vítimas. Eles as ludibriaram, na tentativa de que elas acreditassem que o valor investido traria retorno financeiro a elas”, disse o delegado.

Disque-denúncia – Quem tiver informações acerca da localização de Josué Victor deve entrar em contato pelo número 181, disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, garantiu a autoridade policial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.