×
Futebol

Gabriel Jesus estreia no Arsenal com 2 dois gols e uma assistência

Brasileiro brilhou na vitória de 4 a 2 dos Gunners sobre o Leicester

Foto: Divulgação

Gabriel Jesus estreou no Arsenal com dois gols, enquanto o clube londrino manteve seu forte início de temporada na Premier League com uma vitória por 4 a 2 sobre o Leicester City neste sábado (13).

Sob sol escaldante no norte de Londres, o atacante brasileiro apresentou um desempenho deslumbrante, marcando dois gols antes do intervalo e se aproximando de um terceiro em diversas ocasiões.

Em sua estreia jogando em casa após transferência do Manchester City, Jesus colocou o Arsenal à frente aos 23 minutos e marcou 2 a 0 com um cabeceio de curta distância aos 35 minutos.

O Leicester conseguiu um suspiro quando William Saliba, que também estreava em casa, cabeceou para dentro da própria rede oito minutos após o intervalo, mas, quase imediatamente, um erro do goleiro do Leicester, Danny Ward, permitiu a Granit Xhaka restaurar a vantagem de dois gols do Arsenal.

James Maddison mais uma vez voltou a dar esperança ao Leicester quando seu chute ultrapassou as pernas do goleiro Aaron Ramsdale, mas os anfitriões responderam prontamente, com o brasileiro Gabriel Martinelli marcando gol pelo canto inferior após assistência de Gabriel Jesus.

Leia mais:

Atletas do futebol de mesa disputam Campeonato de 12 Toques no Ceará

Carlos Zamith sedia 2ª edição da Champions League de Futebol de Mesa

Seleção feminina de futebol reforça movimento de representatividade no universo gamer

Acompanhe a página do EM TEMPO no Facebook

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *