Manaus (AM) – Um homem identificado como Dione Oliveira de Almeida, de 28 anos, foi morto, por volta das 5h da madrugada deste domingo (14), após ser esfaqueado em uma balsa, localizada no porto da Manaus Moderna, no bairro Centro, na Zona Sul da capital.
Dione, que seria morador do município de Iranduba (distante 19,94 quilômetros da capital amazonense), não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
De acordo com informações repassadas pela 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima estaria bebendo pela orla desde cedo, quando decidiu conversar com um homem identificado como “Loirinho”. A dupla teve um desentendimento por conta de um celular, e “Loirinho” desferiu cerca de três facadas em Dione.
Populares que estavam nas redondezas informaram ainda que Dione subiu na balsa ensanguentado na tentativa de pedir ajuda, mas logo caiu no chão e morreu no local.
O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IMP). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Outro crime
Não é a primeira vez que a localidade é cenário de morte. No dia 2 de julho, outro homem morreu após ser baleado durante um tiroteio também em uma balsa, na Manaus Moderna. A vítima chegou a ser socorrida e colocada em uma lancha, para ser levada ao SPA da Zona Sul, no Colônia Oliveira Machado.
Entretanto, após dar entrada na unidade de saúde, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Leia mais:
Homem morre após ser baleado em tiroteio na Manaus Moderna
Fim de semana começa marcado por homicídios em Manaus
Homem é baleado na cabeça enquanto almoçava em bar no Centro
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱