×
Acidente fatal

Vídeo mostra momento em que mulher é esmagada por ônibus; vídeo

Motorista tentou parar o veículo, que desceu sozinho pouco tempo depois de ela estacionar o escolar. Maria Lucia morreu três dias depois

Imagens de câmeras de segurança mostram o exato momento em que uma mulher foi esmagada entre dois ônibus, na garagem da empresa, em São Sebastião.

A tragédia ocorreu na segunda-feira (8). Maria Lúcia Rodrigues Barros, 38 anos, foi socorrida, internada e respirava com ajuda de aparelhos, devido à gravidade do caso. Porém, na quinta-feira (11), seu quadro de saúde piorou e ela não resistiu aos ferimentos.

Maria era motorista de ônibus e havia estacionado o escolar minutos antes. Nas imagens é possível ver ela saindo do carro e caminhando, em direção ao ponto de apoio dos funcionários. Em poucos segundos, o veículo começa a descer sozinho. A vítima, então, corre e tenta parar o ônibus que estava em movimento, mas não consegue. Ela acaba esmagada entre o veículo e outro ônibus que estava estacionado na garagem.

Veja o momento do acidente:

Colegas de Maria Lúcia correram e chegaram a socorrê-la. O Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) foi acionado e identificou que ela teve traumatismo cranioencefálico grave e a levaram ao Hospital de Base, onde ela precisou ser intubada, morrendo três dias depois.

Veja o vídeo

*Com informações do Metrópole

Leia mais:

Mulher morre em acidente entre moto e carro em Manaus

Morre atriz Anne Heche após acidente nos EUA

Motociclista morre em grave acidente de trânsito na Ponte Rio Negro

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *