×
show

Oficina G3 retoma formação inicial com show “Humanos” em Manaus

Os ingressos já estão à venda, exclusivamente, na plataforma oficial da banda

Manaus (AM)- Os aficionados pelo rock gospel da Oficina G3 comemoram o retorno da formação inicial da banda para uma série limitada de shows pelo país em alusão aos 20 anos do icônico álbum “Humanos”. Aliás, esse trabalho marcou a virada dos anos 90 com mais de 100 mil cópias vendidas.

Em Manaus, o evento é assinado pela Celebrar Produções e está marcado para o dia 28 de outubro, às 20h, no Podium da Arena da Amazônia.

Os ingressos já estão à venda, exclusivamente, na plataforma oficial da banda: www.clubedoingresso.com e os preços variam de R$ 50 (pista) e R$ 100 (VIP G3). As informações podem ser obtidas pelo (92) 98822-7123.

Na abertura das vendas, no sábado (13), os ingressos foram esgotados em algumas cidades brasileiras onde acontecerão os shows. O público do Amazonas comprou mais de 500, em apenas duas horas.

A turnê comemorativa vai reunir a formação clássica da Oficina G3, com PG no vocal; Juninho Agram, na guitarra; Jean Carlos, nos teclados; Duca Tambasco, no baixo; Walter Lopes e Lufeh vão dividir as apresentações na na bateria. No repertório não podem faltar os hits “Onde Está?”, “Apostasia” e “Te Escolhi”, além de outros sucessos.

Serviço: Oficina G3 – show ‘Humanos’

Data/hora: Dia 28 de outubro, às 20h.

Local: Pódio da Arena da Amazônia, avenida Constabtino Nery.

Ingressoswww.clubedoingresso.com

*com informações da assessoria

Edição Web: Bruna Oliveira

Leia mais:

Concurso em Manaus busca por talentos da música gospel

Festival de arte gospel deve entrar no calendário oficial de Manaus

Turnê de Deive Leonardo é adiada em Manaus

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *