×
Assassinato

Enrolado em lençol, corpo de homem é encontrado em Manaus

O homem era conhecido dos moradores do bairro por praticar furtos

Manaus (AM) – O corpo de um homem, até o momento não identificado, foi encontrado nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (16), em uma área de mata, localizada na avenida Maceió, no bairro Adrianópolis, na Zona Centro-Sul da capital, nas proximidades da Secretaria Municipal de Educação (Semed).

De acordo com informações da polícia, era por volta de 6h30 quando populares passavam no local e avistaram o corpo. A vítima se trata de um homem aparentemente entre 40 a 50 anos. Após verificar que se tratava de um cadáver, os populares acionaram a polícia.

Moradores da localidade relataram aos PMs que o homem era conhecido no local por cometer furtos. Devido a essas informações, a polícia não descarta que essa pode ser a motivação do crime. O corpo estava enrolado em um lençol azul.

Após os procedimentos ainda no local, a equipe de perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC-AM)) informou que o homem foi morto por asfixia.

“A equipe foi acionada pela população e constatamos a situação. Ele era conhecido na área por praticar furtos, possivelmente pode ter sido morto por isso

O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo da vítima. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia mais:

Ausência de sexo pode trazer danos para a mente e corpo, afirma psiquiatra

Mulher tem 35% do corpo queimado ao abastecer recipiente com álcool

Corpo de mulher é encontado na BR-319

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *