×
divulgação

Homem está desaparecido há dois meses após sair da casa de irmão em Manaus

PC-AM divulgou imagens de Elton Rodrigues da Silva e solicitou colaboração

Homem saiu da casa do irmão, quando foi visto pela última vez. Foto: Divulgação

Manaus (AM) – Elton Rodrigues da Silva, de 45 anos, está desaparecido desde o 15 de junho deste ano, quando saiu da casa de seu irmão, na rua Orion, bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus. A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem do desaparecido.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, Clenilton Ferreira da Silva, de 38 anos, irmão de Elton, relatou que, na data mencionada, o desaparecido foi até a sua casa para pedir comida. Contudo, após sair de lá, ele desapareceu e não deu notícias aos familiares sobre o seu paradeiro.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Elton que entre em contato com a unidade policial especializada, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, Zona Centro-Sul da cidade.

*Com informações da assessoria

Leia mais:

Adolescente grávida que estava desaparecida é encontrada internada em hospital de Manaus

PC-AM solicita apoio na divulgação da imagem de homem envolvido em golpes de investimentos milionários

Corpo de homem desaparecido em igarapé é encontrado na Zona Norte

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *