×
Mandado de prisão

‘Rosinha’ é preso por tentar matar ex-namorada a facadas em Cacau Pirêra

O suspeito foi preso enquanto recebia atendimento médico em uma unidade hospitalar, na zona centro-oeste de Manaus

Foto: Divulgação

Manaus (AM) – Rosinaldo Rodrigues Pereira, de 36 anos, conhecido como “Rosinha”, foi preso, na quarta-feira (17), pelos crimes de tentativa de homicídio e violência doméstica praticados contra sua ex-namorada, uma mulher de 47 anos. O crime ocorreu em maio deste ano, em Cacau Pirêra.

O delegado Raul Augusto Neto, titular da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), informou que o crime ocorreu por volta das 4h, na casa da vítima, situada em uma rodovia daquele distrito. Na ocasião, Rosinaldo desferiu várias facadas na barriga da ex-namorada, após isso, ela teve que passar por cirurgia e permaneceu internada por vários dias.

“Logo após o delito, iniciamos as investigações e foi solicitada à Justiça pelo mandado de prisão preventiva em nome dele, e a ordem judicial foi expedida pela 2ª Vara da Comarca de Iranduba. Com a ordem decretada, passamos a monitorá-lo”, disse o delegado.

Conforme a autoridade policial, as equipes tomaram conhecimento que ele teria sido picado por uma cobra, e estava recebendo atendimento médico em uma unidade hospitalar na zona centro-oeste de Manaus. Os policiais foram até a unidade hospitalar e cumpriram o mandado de prisão.

“Rosinha” já tem diversas passagens pela polícia pela pratica do crime de violência doméstica, no município de Iranduba, inclusive tendo cumprido pena de dois anos.

Procedimentos

Rosinaldo responderá por tentativa de homicídio e violência doméstica. Ele ficará custodiado na unidade policial e será encaminhado à audiência de custódia, onde ficará à disposição da Justiça.

*Com informações da assessoria

Leia mais:

Santos é punido com multa R$ 35 mil por invasão e agressão a Cássio

Policial Militar que matou campeão de jiu-jítsu foi condenado por agressão em 2021

Denunciado por agressão, homem mata ex a facadas: ‘Fui covarde’

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *