×
Editorial

Asfalta Manaus

O prefeito David Almeida (Avante), de corpo presente, toca em frente as obras pertinentes ao programa denominado “Asfalta Manaus”, executado em parceria com o Governo do Amazonas

Foto: Divulgação

Com o firme propósito de revitalizar 10 mil ruas na capital do Estado, o prefeito David Almeida (Avante), de corpo presente, toca em frente as obras pertinentes ao programa denominado “Asfalta Manaus”, executado em parceria com o Governo do Amazonas.

Bairros como Santa Etelvina, Santo Antônio, Compensa, Parque 10 de Novembro, Tancredo Neves, Planalto, Japiim, Alvorada, Coroado, Nova Cidade, entre outros, já foram contemplados com o asfalto que, prometido em muitas campanhas eleitorais, não chegava há décadas. Quando muito, chegava em forma do que ironicamente passou-se a classificar como mero “asfalto de campanha política”.

É verdade que hoje a cidade vive clima de campanha eleitoral, mas o asfalto com que a administração David Almeida transforma as vias públicas de centenas de bairros é de qualidade técnica indiscutível, capaz de resistir aos esforços oriundos do tráfego de veículos e do clima, e de propiciar à população mais conforto e segurança.

Quase diariamente, muitas vezes até à noite, o prefeito David, na companhia do gestor da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), Renato Frota Magalhães, visita e fiscaliza as obras em andamento para ter certeza de que o trabalho executado condiz com a seriedade exigida.

Conforme números da Seminf, apenas em dois meses a Prefeitura promoveu a pavimentação asfáltica de mil ruas, muito mais do que outras administrações fizeram no período de um ano. Com determinação, David cumpre o seu dever braços dados com uma parceria governamental que não se via há décadas pelo bem de Manaus.

Leia mais:

David Almeida e Wilson Lima fiscalizam obras do ‘Asfalta Manaus’ na Zona Norte

Marcado para morrer ?

Mourão “não comeu a boina” e agora quer deixar a Amazônia para “depois”

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *