×
Show

Anavitória faz show em Manaus no mês de outubro

Ana Caetano e Vitoria Falcão estão de malas prontas para viajar pelos quatro cantos do país com a turnê “COR”

Manaus (AM)- No dia 22 de outubro, o duo Anavitória se apresentam em Manaus. O Studio 5 receberá a turnê COR a partir das 21h e os ingressos já podem ser adquiridos via https://www.ingressodigital.com/evento/3787/ANAVITRIA__TURN_COR.

Pela quarta vez em terras manauaras as vencedoras do Grammy Latino trazem os sucessos de ‘COR’, que é o terceiro álbum autoral de Anavitória, dá nome à turnê e foi lançado de surpresa na virada de 2020 para 2021.

Ana Caetano e Vitoria Falcão estão de malas prontas para viajar pelos quatro cantos do país com a turnê “COR”, nome do álbum que foi premiado em duas categorias no Grammy Latino 2021: “Melhor Disco Pop de Língua Portuguesa” e “Melhor Canção de Língua Portuguesa”.

“COR” marca a maturidade de ANAVITÓRIA, dupla que surgiu no cenário pop-mpb em 2015 e que em menos de um ano se tornou referência fundamental no segmento. Com 14 faixas, é o terceiro álbum autoral do duo e traz as participações brilhantes de Rita Lee e Lenine.

Produzido e gravado em meio à pandemia, enquanto Ana e Vitória estavam recolhidas em uma casa em na região serrana do Rio de Janeiro, “COR” é uma gostosa mistura de sentimentos e acordes, expressados na doçura da voz de Ana Caetano e Vitória Falcão.

ANAVITÓRIA já acumula bilhões de plays em suas músicas nas plataformas digitais. Na estrada, é difícil encontrar um show que não tenha sua capacidade máxima de público atingida, tamanho é o sucesso dessas duas talentosas figuras da região central do Brasil, crias de Araguaína, no Tocantins.

Faixa que abre o álbum, “Amarelo, Azul e Branco” faz uma homenagem ao Tocantins e à região Norte em geral, “um lugar onde o céu molha o chão, céu e chão gruda no pé, amarelo azul e branco” (a capa de “COR” também trata disso, imprimindo as cores da bandeira do estado na blusa de tricô que as duas vestem).

Sobre Anavitória

Duo formado em 2015 por Ana Caetano e Vitória Falcão. Lançaram seu primeiro EP em 2015, homônimo ao duo, menos de seis meses depois de terem sido descobertas pelo empresário artístico Felipe Simas. No ano seguinte, lançaram o seu álbum de estreia, intitulado também ANAVITÓRIA. Por esse trabalho, o duo foi indicado em duas categorias no Grammy Latino, 2017 ganhando a categoria Melhor Canção em Língua Portuguesa pela canção Trevo (Tu).

Em 2018, lançaram o longa-metragem Ana e Vitória (disponível na Netflix) e o seu segundo disco de estúdio, O Tempo é Agora, vencedor do Grammy Latino 2019 na categoria Melhor Álbum Pop em Língua Portuguesa. No primeiro dia de 2021, lançaram o disco COR, terceiro trabalho inteiramente autoral do duo. COR saiu vencedor do Grammy Latino 2021 como Melhor Álbum Pop em Língua Portuguesa e a canção Lisboa foi eleita Melhor Canção em Língua Portuguesa nessa mesma edição do Prêmio.

*com informações da assessoria

Informações: (92) 98158-8544

Edição Web: Bruna Oliveira

Leia mais:

Parque do Idoso realiza “Festa na Roça” em Manaus

Liceu Claudio Santoro está com inscrições abertas

Manaus abre inscrições para avaliadores de projetos

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *