×
Homicídio

Homem é morto a facadas e jogado em igarapé no São Jorge

Um familiar do homem compareceu ao local e o reconheceu

Manaus (AM) – O corpo de um homem identificado como Alderlan Alef Moreira do Carmo, de 26 anos, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (24), boiando em um igarapé, localizado na rua Arthur Bernardes, no bairro São Jorge, na Zona Centro-Oeste da capital amazonense.

De acordo com as informações dos policiais militares da 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a guarnição foi acionada, por volta das 05h50, por populares que passavam no local e avistaram o corpo em meio a um tronco de árvore.

A equipe policial se deslocou ao endereço e constatou o fato. Um familiar da vítima esteve no local e identificou o homem, além disso levou os documentos de Alderlan para entregar às autoridades.

Os peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) realizaram os procedimentos e constataram que Alderlan foi morto com diversos golpes de faca. Devido às características, o homem foi morto e, posteriormente, foi jogado no igarapé.

No local, vários curiosos acompanharam os trabalhos das equipes, mas ninguém quis falar com a imprensa.

O cadáver foi removido com a ajuda do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), para passar por exames de necropsia e depois ser entregue aos familiares. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

Leia mais:

Corpo de homem desaparecido em igarapé é encontrado na Zona Norte

Corpo de homem desaparecido em igarapé é encontrado na Zona Norte

Queimado, corpo de homem é encontrado boiando em igarapé no Bariri

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *