Manaus (AM) – O motorista de aplicativo de mobilidade urbana, Agnaldo Freitas da Silva, de 41 anos, morreu, na madrugada desta segunda-feira (5), após ser baleado em um assalto no Centro de Manaus.
De acordo com os companheiros de profissão de Aguinaldo, testemunhas viram cerca de quatro indivíduos abordando a vítima no momento em que ele aguardava para iniciar uma corrida.
Os suspeitos anunciaram o assalto e a vítima tentou pedir ajuda dos companheiros de equipe por meio de rede de rádio. Os assaltantes perceberam a ação de Aguinaldo e decidiram atirar contra ele.
Agnaldo não resistiu aos ferimentos e o corpo dele foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal do necrotério do Serviço de Pronto-Atendimento Atendimento (SPA) do bairro São Raimundo, na Zona Oeste de Manaus.
Na tarde desta segunda-feira (5), colegas de profissão estiveram na frente do órgão fazendo uma manifestação pedindo justiça pelo caso.
Até o momento nenhum dos suspeitos foi preso. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd).
Confira:
Leia mais:
Dono de bar se recusa a vender “fiado” e acaba morto a facadas em Manaus
Briga por dinheiro entre irmãos termina em morte no Terra Nova, em Manaus
“Marreco” é morto durante troca de tiros com a polícia em Maués (AM)
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱