×
Abordagem

Jovens que vaiaram motociata no Rio foram abordados pela PM

Grupo que aparece em foto vaiando apoiadores de Bolsonaro teve que descer de ônibus para ser revistado pela Polícia Militar

Reprodução

Os jovens que aparecem dentro de um ônibus vaiando e protestando contra motociata pró-Bolsonaro em Copacabana (RJ) no feriado de 7 de Setembro foram retirados do veículo para passar por uma revista da Polícia Militar.

Os oito jovens negros foram revistados por três policiais do Batalhão de Choque. O procedimento foi gravado por uma testemunha próxima ao local.

Nas imagens, os agentes checam os bolsos, tênis e celulares dos rapazes, além de revirar as mochilas.

Dentro das mochilas, é possível ver alimentos como biscoitos e arroz. Um dos homens chega a mostrar a carteira de trabalho. Nenhum outro passageiro do transporte aparece sendo revistado.

O registro do protesto feito dentro do ônibus viralizou nas redes nessa quarta-feira (7/9). Apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) faziam motociata para acompanhar o presidente, que passava pela orla da praia de Copacabana para os atos de 7 de Setembro.

Nas fotos e vídeos publicados, os homens xingam e vaiam os apoiadores, além de fazer gesto de “L” com a mão, em referência ao ex-presidente Lula (PT).

*Com informações do Metrópoles

Leia mais:

Vídeo: naufrágio em Belém do Pará deixa vários mortos e desaparecidos

Torcedor do Flamengo que assediou repórter tem prisão preventiva decretada

“Repugnante”: Flamengo condena assédio sofrido por jornalista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *