Manaus (AM) – Um homem até o momento ainda não identificado pela polícia, foi violentamente assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (9), por volta das 20h20, na rua Curuanã, no bairro Compensa, na Zona Oeste de Manaus. O crime chamou a atenção de moradores que ficaram assustados com a ocorrência.
De acordo com informações repassadas por testemunhas, o homem não é morador na área e foi deixado no local por um motociclista. Instantes depois, criminosos em um carro de cor cinza não identificado e efetuaram vários disparos no local. Eles fugiram sem serem identificados e a vítima ficou agonizando no local.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar socorro à vítima, mas chegou no local apenas para constatar o óbito. Policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para atenderem a ocorrência e isolaram a área. A via foi parcialmente interditada.
“Os moradores informaram que foram mais de dez tiros disparos no local. Um carro cinza chegou ao local, deu marcha ré e os ocupantes efetuaram os disparos. Nossas equipes estão em busca desses criminosos aqui pela área”
, destacou o sargento Aurélio Santos.
Equipes do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) e do Instituto Médico Legal (IML) estão em deslocamento para o local de crime para os procedimentos cabíveis. No local, a polícia tem dificuldade de recolher mais informações, pois prevalece “a lei do silêncio”, devido a moradores temerem represálias.
O corpo da vítima será encaminhado ao IML, onde deve ser reconhecido oficialmente pelos familiares. A motivação e circunstâncias do caso serão investigadas pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Cápsulas foram deixadas próximo ao corpo.
Leia mais:
Jovem é executado a tiros em beco na Compensa
Novas viaturas e mais de 3,8 mil armas são entregues para reforçar segurança no AM
Criminosos invadem beco e executam rival no Santo Agostinho
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱