Éder Militão resolveu entrar na Justiça contra a ex-companheira, Karoline Lima, com quem acabou de ter seu primeiro filho. A informação é do portal Em Off.
A liminar, por sua vez, possui caráter de Tutela de Urgência, onde o jogador pede uma indenização por danos morais.
Além disso, Militão deseja que Karoline Lima não poste nada mais que possa depreciá-lo nas redes sociais.
O atleta afirma estar sofrendo abusos e agressões à sua personalidade por meio das redes sociais. Em linhas gerais, ele se queixa de estar sendo exposto por Karoline Lima no Instagram.
Mais de uma vez, a influenciadora se queixou da ausência de Éder Militão durante a primeira gravidez do casal. Ele acusa Karoline de incitar os seus seguidores a atacarem-o, a fim de prejudicar sua imagem.
Indenização
Atualmente jogando pelo Real Madrid, Éder Militão diz prezar pela sua imagem e, por isso, pede que Karoline Lima apague as publicações e declarações ofensivas contra ele sob a condenação de R$ 45 mil.
A Justiça, porém, não entendeu que Karoline Lima agiu de modo a incentivar seus seguidores. Assim, não ficou possível associar os comentários de terceiros com seu comportamento na web.
*Com informações do IG
Leia mais:
Fãs se comovem com aparência desleixada da atriz Cara Delevingne
“Desencantada”: Continuação do filme Encantada ganha primeiro trailer; veja
Juliette prepara apresentação especial para o Rock in Rio, diz jornalista
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱