×
jacarepaguá

Vídeo: Mulher perde controle de carro, atropela e mata frentista

Homem morreu no momento em que a motorista tentava colocar o carro em rampa para troca de óleo

O frentista José Belízio da Silva, de 58 anos, morreu na tarde da última terça-feira (13), depois de ter sido atropelado acidentalmente por uma motorista em um posto de combustíveis no bairro do Anil, em Jacarepaguá, Zona Oeste da cidade. De acordo com as investigações da 32ªDP (Taquara), o acidente aconteceu quando ele auxiliava uma cliente a entrar na valeta do estabelecimento para fazer a troca de óleo do veículo. Em imagens às quais o EXTRA teve acesso, é possível ver o momento em que a mulher perde o controle do carro e pressiona José contra uma parede.

Veja vídeo:

Ainda segundo a polícia, o frentista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para um hospital da região, mas não resistiu. Procurado, o Sindicato dos Frentistas (Sinpospetro) informou que após uma verificação, foi constatado que o posto cumpre todas as normas de segurança. A perícia esteve no local e as causas do acidente estão sendo investigadas.

O delegado Ângelo José Lages disse que a motorista já prestou depoimento. Na delegacia, ela teria dito que perdeu o controle do carro e que, depois de pressionar a vítima contra a parede, tentou dar ré, mas, como estava muito nervosa, não conseguiu. Ela relatou que ficou no local até o socorro chegar e negou que tivesse feito uso de drogas e álcool. O delegado ressaltou que ela vai responder em liberdade por homicídio culposo — quando não há intenção de matar.

José, que trabalhava como frentista há mais de 20 anos, foi enterrado na manhã desta sexta-feira(16), no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap. Ele deixa uma filha e um neto.

*Com informações do Extra

Leia mais:

Idosa é atropelada durante grave acidente de trânsito em Manaus

Cachorro caramelo ‘furta’ lanche de entregador; veja o vídeo

Mulher confessa que ajudou o marido a estuprar e matar a filha recém nascida

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *