Iranduba (AM) – O fim de semana foi marcado por crimes em Iranduba, distante a 27 km da capital. Entre os crimes está a morte de Adriano Carlos Malcher de Moraes, de 32 anos, encontrado pela própria mãe, em uma poça de sangue, na manhã de domingo (25), na rua Japurá, no Centro do município da região metropolitana de Manaus.
De acordo com informações registradas no 31º Distrito Integrado de Polícia (DIP) de Iranduba, a mãe da vítima informou que, por volta das 8h da manhã, havia saído da residência, e, ao retornar, encontrou o filho caído ao chão todo ensanguentado. Ele estava com perfurações de arma branca.
Até o momento não há informações sobre o autor do crime, assim como a motivação do assassinato. O corpo do homem foi removido e, após exame de necropsia, foi entregue aos familiares para os procedimentos fúnebres. O caso será investigado pela Polícia Civil (PC-AM).
Outro homicídio registrado no município teve como vítima Weliton Loran Souza da Silva. Ele foi morto a tiros sábado (24), na rua do Igarapé, bairro Alto de Nazaré.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado no 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), a mãe do jovem relatou que o filho foi atingido por disparos de arma de fogo. Familiares informaram que Weliton foi baleado no abdômen.
Ainda segundo as informações, Weliton chegou a ser levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ainda não se sabe a motivação do crime.
Leia mais:
PMAM informa que vai apurar caso de abordagem de policiais em entregador
Após mais um assassinato, moradores deixam ‘prédio da morte’ no Centro de Manaus
Após dois anos de buscas, ‘Pongó’ é preso pelo assassinato de idoso em Presidente Figueiredo
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱