A australiana Britnee Chamberlain, de 28 anos, já havia chocado a internet há alguns anos ao revelar que gastou mais de R$10 mil para tatuagens o rosto de serial killers em seu corpo. Agora, ela acrescentou mais um nome na pele Jeffrey Dahmer – o canibal americano que está repercutindo com a série lançada recentemente.
A jovem é fascinada por serial killers, já tem Ted Bundy tatuado na perna, mas agora tem um rosto preferido, o de Dahmer. O assassino cometeu crimes por 13 anos antes de ser preso e acusado pela morte de 17 homens entre os anos 1978 e 1991. Ele passou três anos atrás das grades antes de ser espancado até a morte por outro preso em 1994.
Britnee Chamberlain — Foto: Reprodução/Instagram
Apesar de suas atrocidades, que envolveram necrofilia e canibalismo, Britnee está convencida de que não o está idolatrando com sua tatuagem.
“Isso não quer dizer que eu imagino as coisas da maneira que ele fez. Mas, metaforicamente falando, é sobre não se sentir perseguida e derrotada pelos outros, não importa o quão difícil sejam as coisas para você”, disse a jovem em entrevista ao DailyStar.
*Glamour Trending
Edição Web: Bruna Oliveira
leia mais:
“Serial Killer” vira réu por estuprar e matar morador de rua em Rondônia
Decapitado e esquartejado, corpo é encontrado no Distrito
Homem é preso por transportar corpo esquartejado em Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱