×
Crimes brutais

“Serial Killer” se torna réu por estuprar e matar morador de rua em Roraima

Daniel Rojas foi denunciado pelos crimes de estupro e homicídio triplamente qualificado

Daniel Eduardo Fuenmayor Rojas foi localizado no dia 15 de agosto — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Roraima (RR) – Daniel Eduardo Fuenmayor Rojas, de 28 anos, conhecido como “Seral Killer”, se tornou réu por matar e estuprar um morador em situação de rua, em Boa Vista (RR). O crime que vitimou Antônio Francisco Memória de Carvalho, 48 anos, aconteceu no dia 15 de agosto no bairro Santa Tereza, sendo registrado por câmeras de segurança.

Conforme informações do G1 Roraima, a Justiça decidiu por tornar o jovem réu nessa segunda-feira (5). A decisão foi proferida pela 2ª Vara do Tribunal do Júri e da Justiça Militar, assinada juiz substituto Ruberval Barbosa De Oliveira Júnior. O homem também foi indiciado por mais três homicídios em Roraima.

A prisão cautelar foi mantida e ele segue preso na Penitenciária Agrícola de Monte Cristo (Pamc). O juiz determinou que o acusado apresente defesa em um prazo de 10 dias.

Daniel Rojas foi denunciado pelo Ministério Público de Roraima pelos crimes de estupro e homicídio triplamente qualificado, em razão de motivo torpe, pela crueldade e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima. O autor da ação foi o promotor de Justiça Paulo André de Campos Trindade.

O assassinato do morador de rua aconteceu na madrugada do dia 15 de agosto, quando a vítima estava deitada na rua. No local, a vítima foi encontrada morta, com as calças abaixadas até a altura do joelho e ensanguentada, informou o MPRR.

Câmeras de segurança da rua registraram o momento em que o denunciado tentou abrir a calça da vítima, que estava deitada adormecida no chão. Ao acordar, Antônio Francisco foi agredido com socos e chutes no rosto, sem chance de defesa.

De acordo com a Polícia Civil, o jovem é acusado de cometer ao menos mais três execuções. O assassinato de José Ambrósio, de 52 anos, encontrado morto e com o braço direito decepado em novembro de 2021 e o duplo homicídio de um idoso Raimundo Nonato Xavier dos Santos, de 81 anos, e o filho dele, José de Holanda da Costa Santos, de 55, em abril de 2021.

Daniel também é suspeito de tentativa de homicídio contra um homem que não teve a idade revelada. Ele sofreu violência sexual e foi violentamente agredido.

Leia mais:

Homem é preso por estupro contra sobrinha de 7 anos em Eirunepé, interior do AM

Morador de rua é assassinado por pistoleiros em Manaus

Morador de rua sofre tentativa de homicídio e corre ensanguentado em via pública da Zona Leste

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *