Manaus (AM) – O dentista Rômulo Augusto de Moraes Pereira foi uma das vítimas fatais após queda de ponte sobre o quilômetro 25 da BR-319 (Manaus/Porto Velho), na comunidade do Careiro Castanho, na manhã desta quarta-feira (28).
Segundo informações preliminares, Rômulo estava observando o momento em que um caminhão estava parando na ponte realizando um protesto, quando a estrutura desmoronou. O profissional atuava em Autazes e estava retornando a Manaus, no momento do acidente.
Confirmação
Por meio de nota, o Conselho Regional de Odontologia do Amazonas (CRO) “expressou o mais profundo pesar pelo falecimento do Dr. Rômulo Augusto de Moraes Pereira CROAM – 3146, Cirurgião Dentista, nesta quarta-feira (28), vítima do acidente ocorrido na BR – 319, que liga os municípios de Manaus e o Careiro-Castanho. Neste momento de dor, as palavras são insuficientes para expressar a tristeza e a irreparável perda deste estimado profissional. O CRO-AM se solidariza com familiares e amigos, expressando as mais sinceras condolências nesse momento de consternação e fragilidade”, diz o documento.
Atendimentos
Dentre as vítimas sendo atendidas no Careiro Castanho estão Luís Santana da Silva, de 60 anos, Cleonice dos Santos, de 67 anos, Gustavo Lima, de apenas 3 anos, Miguel victor de Souza, de 10 anos, Vanderlei Coide Mendes, de 54 anos, Amarildo Alves, de 51 anos e Daucicleide Moraes de Sousa, de 36.
Cinco pessoas foram transferidas para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, quatro delas foram liberadas. Outra pessoa com ferimentos leves foi levada para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio.
Leia mais:
Governo confirma 3 mortes e vítimas desaparecidas após acidente na BR-319
Wilson Lima suspende agenda para atender vítimas de acidente na BR 319
Grave acidente entre ônibus e micro-ônibus deixa passageiros feridos em Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱