Manaus (AM) – Revolta e comoção de familiares e amigos marcaram a despedida ao sargento da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), Manoel Altemar Pinho Gondim, neste sábado (12). O velório ocorreu na Igreja Ministério Internacional Cristo é Vida, no bairro São José Operário, Zona Leste de Manaus.
O sargento foi morto nesta sexta-feira (11), após trocar tiros com bandidos durante um assalto a um mercadinho no mesmo bairro, na Zona Leste. Após o velório, o cortejo fúnebre saiu em direção ao cemitério Nossa Senhora Aparecida, bairro Tarumã, Zona Oeste da capital.
“Tudo que a gente quer agora é justiça e uma punição exemplar aos bandidos que fizeram isso com o sargento Manoel, que era conhecido por todos pelo trabalho correto”,
disse uma amiga da família, que preferiu não ser identificada.
A Polícia Militar também expediu uma nota, lamentando a morte do sargento, que era querido pela corporação. O caso segue investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que deve usar imagens de câmeras de segurança para ajudar na identificação e captura dos bandidos.
Leia mais:
Sargento da PM morre após ser baleado durante assalto no bairro São José
Segurança é executado a tiros em quitinete no Nossa Senhora das Graças
Homem finge pedir copo d’água e faz dez funcionários de refém em empresa de Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱