Henrique do Nascimento de Carvalho, de 22 anos, foi morto com cerca de 10 tiros enquanto conversava com a namorada em frente a uma padaria, em Manaus. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (25) na na Rua Voluntários da Prata, bairro Vila da Prata, Zona Oeste.
No local do crime, peritos recolheram mais de dez cápsulas de pistola calibre ponto 40, que é de uso exclusivo das forças de segurança pública.
De acordo com a 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o jovem estava em cima de uma motocicleta, conversava com a namorada, quando foi surpreendido pelos atiradores. Henrique ainda correu, mas foi alcançado e executado no meio da rua pelos criminosos.
A equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) constatou que a vítima não tinha nenhuma passassem pela polícia, mas pela forma do assassinato ficou claro que foi uma execução.
Os suspeitos ainda não foram identificados. O corpo de Henrique foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investiga o caso.
Leia mais:
Em Coari, corpo de jovem é encontrado com os olhos arrancados em cemitério
Homem é morto com 8 tiros na Compensa, em Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱