×
Coari

Suposto membro de facção é preso ao buscar atendimento médico no AM

Prisão foi efetuada após denúncia anônima

Reprodução: Erlon Rodrigues/PC-AM

Coari (AM) – Um homem de 30 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso na tarde de segunda-feira (28), apontado como um suposto membro de facção criminosa, na Comunidade Boa Esperança, Rio Copeá, em Coari. A ação policial também resultou na apreensão de armas de fogo e munições.

Segundo os policiais, a prisão aconteceu após a equipe receber uma denúncia anônima informando que um homem havia chegado baleado ao hospital do município, após um confronto entre facções criminosas na Comunidade Boa Esperança.

Os policiais da Base Arpão e do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Coari se deslocaram, na lancha Amarun, até a comunidade citada na denúncia, onde encontraram os armamentos utilizados nos confrontos e roubos naquela região. A ação resultou na apreensão de 1 fuzil, 1 espingarda calibre 12, 1 espingarda calibre 16, 1 espingarda calibre 20, munições e 1 motor de popa, tipo ‘rabeta’.

O material foi apreendido e o homem da denúncia recebeu voz de prisão. Conforme a polícia, a apreensão representa um dano de R$ 80 mil ao crime. O caso foi registrado na Polícia Civil para os procedimentos legais.

*Com informações da assessoria

Leia mais

Restos mortais de jovem executado por facção são achados em cova rasa no AM

VÍDEO: facção estoura cabeça de rival com tiros e golpes de foice em Manaus

Facção abandona artefato explosivo em beco e causa pânico em moradores no Santo Agostinho

Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsAppClique aqui e junte-se a nós! 🚀📱

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *