A polícia norte-americana capturou na manhã desta quarta-feira (13) o foragido brasileiro, Danilo Cavalcante, após 14 dias de buscas. Autoridades afirmam que ainda nesta quarta haverá uma entrevista coletiva para dar detalhes da captura.
Segundo autoridades da Pensilvania, o brasileiro roubou um rifle calibre 12 de um morador da cidade com quem trocou tiros.
Danilo fugiu no dia 31 de agosto, o brasileiro foi condenado à prisão perpétua nos Estados Unidos, dias antes em 16 de agosto, por matar com 38 facadas a ex-namorada, Débora Evangelista Brandão, na frente dos filhos, em abril de 2021.
Ele deveria ser transferido para uma penitenciária estadual nas próximas semanas, mas acabou escapando após escalar as paredes do presídio.
As autoridades americanas também ofereceram US$ 25 mil, cerca de R$ 125 mil, de recompensa a quem fornecesse informações que leva-se à captura de Cavalcante.
🚨 URGENTE: Polícia americana captura brasileiro Danilo Cavalcante, foragido há 14 dias. Cerca de 500 policiais participaram das buscas. Danilo foi condenado à prisão perpétua por matar ex-namorada a facadas.
— Portal Em Tempo (@emtempofb) September 13, 2023
>> uma entrevista coletiva foi marcada para esclarecer detalhes. pic.twitter.com/fJiPb0UTGc
Leia mais
Brasileiro foragido nos EUA é incluído em lista vermelha da Interpol
Armado com rifle, brasileiro foragido nos EUA trocou tiros com morador
Irmã do brasileiro foragido nos EUA é detida e pode ser deportada
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱