Brasília (DF) – Uma mulher de 37 anos, que não teve o nome divulgado, ficou gravemente ferida após ser agredida diversas vezes com golpes de muleta na cabeça. O caso, registrado como tentativa de homicídio, aconteceu na noite dessa segunda-feira (18) perto de um posto de gasolina no Setor Hoteleiro Sul de Brasília. A 5ª Delegacia de Polícia (Asa Norte) investiga o crime.
Pessoas que passavam pela via por volta das 22h ouviram gritos e ameaças e acionaram a Polícia Militar (PMDF).
Segundo uma testemunha contou à Polícia Civil (PCDF), o autor do crime, identificado como Cicero Teles de Menezes, 41 anos, não tem uma das pernas e agredia a mulher com uma muleta enquanto a xingava de “desgraçada”.
A vítima implorou para que ele parasse, mas o agressor prosseguiu com o ataque dizendo que “mataria a mulher”.
À PCDF a testemunha contou que correu em direção ao posto de gasolina para pedir ajuda. Um trabalhador do local, então, saiu do comércio e conseguiu impedir que as agressões continuassem.
Uma viatura da PM que passava pela região foi parada por populares. O autor do crime foi preso em flagrante e encaminhado à 5ª DP. Na delegacia, ele alegou que a mulher teria tentado furtar o celular dele, mas acabou indiciado por tentativa de homicídio.
Devido à violenta agressão, a vítima não conseguiu responder aos questionamentos dos policiais. Ela foi encaminhada ao Hospital de Base pelo Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF).
*Com informações do Metrópoles
Leia mais
‘Fiquei tetraplégico após um mergulho’: o alerta sobre acidentes graves na água
Jovem de 19 anos tira foto com assassino poucos minutos antes de ser morta
Saiba o que é capacitismo, termo que fez Claudia Raia ser detonada nas redes sociais
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱