A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu dois homens e apreendeu entorpecentes, durante ações distintas, na quinta-feira (02) e sexta-feira (03). As ocorrências foram registradas nos municípios de Boa Vista do Ramos e Iranduba (a 271 e 27 quilômetros de Manaus, respectivamente).
Na primeira ação, registrada na quinta-feira, os policiais militares do Comando de Policiamento do Interior (CPI) prenderam em flagrante dois homens pelo crime de tráfico de drogas, durante a 5ª Edição da Festa do Mel 2024, no município de Boa Vista do Ramos.
Durante o evento, os homens foram vistos tentando fugir do local, mas foram capturados pela equipe policial. Com eles foi apreendido 74 trouxinhas de oxi, 12 trouxinhas de cocaína; cinco trouxinhas de maconha; dois aparelhos celulares e R$ 244 em espécie.
A dupla foi encaminhada para a 46ª Delegacia de Polícia Civil de Boa Vista do Ramos.
Na sexta-feira, os policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) apreenderam seis porções médias de cocaína; um tablete de maconha tipo skunk; uma balança de precisão e a quantia de R$ 182 em espécie.
Os PMs receberam informações, via disque-denúncia da Rocam, de que no final da rua São Sebastião, no município de Iranduba, existia movimentação de pessoas vendendo drogas.
A equipe policial, ao chegar no local, percebeu os suspeitos fugindo para uma área de mata. Durante varredura e revista na região, foi encontrado o material ilícito.
Todo o material apreendido foi encaminhado para a 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) em Iranduba.
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
*Com informações da assessoria
Leia mais:
incêndio de grandes proporções atinge supermercado no Amazonas
Quadrilha que promovia eventos de rinha de galo em estados do Brasil são presos em Manaus
Idoso é preso por estupro de adolescente de 13 anos em Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱