×
perda

Jornalismo esportivo perde três lendas: Apolinho, Antero e Silvio Luiz

O cenário do jornalismo esportivo está de luto com a partida destes três grandes ícones


O Brasil perdeu três ícones da crônica esportiva nesta semana: o narrador Silvio Luiz, o apresentador Antero Greco e o radialista Washington Rodrigues, o Apolinho. Silvio Luiz faleceu na quinta-feira (16) aos 89 anos, após estar internado no Hospital Oswaldo Cruz desde 8 de maio. Conhecido por bordões como “Olha no lance” e “Pelo amor dos meus filhinhos”, ele deixa esposa e três filhos.

Antero Greco era formado em jornalismo pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP), o jornalista sofria com um câncer cerebral, ele morreu aos 69 anos em São Paulo. Silvio Luiz internado no Hospital Oswaldo Cruz, em São Paulo, desde o dia 8 de maio. Silvio sofreu um AVC durante a transmissão do jogo entre Palmeiras e Santos, pela final do Campeonato Paulista, em abril. Apolinho morreu aos 87 anos, era um jornalista que marcou gerações com seus comentários nas rádios Globo e Tupi, Washington era um apaixonado pelo Flamengo. Em 1995, a convite do então presidente Kleber Leite, assumiu a tarefa de treinar o Rubro-Negro.

Vários colegas, amigos de emissora e apaixonados pelo esporte se despediram de Antero Greco, a ESPN prestou várias homenagens ao jornalista.

Presidente Lula

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi às redes sociais lamentar o falecimento dos jornalistas esportivos Antero Greco, Silvio Luiz e Washington Rodrigues, conhecido como Apolinho.



Leia mais

Amazonas começa a vender ingressos físicos para jogo contra o Flamengo, em Manaus

Mortes no Rio Grande do Sul aumentam para 151

Famílias do Rio Grande do Sul receberão Pix de R$ 5,1 mil

Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsAppClique aqui e junte-se a nós! 🚀📱

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *