×
Investigação

Morte de Djidja Cardoso, ex-sinhazinha do Garantido, vira caso de polícia no AM

Causa da morte de Djidja ainda não foi determinada e só poderá ser confirmada após a realização do exame necroscópico.

Djidja
Divulgação

A morte de Djidja Cardoso, ex-sinhazinha do Boi Garantido, começou a ser investigada pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) que teve conhecimento do caso na terça-feira (28).

Uma equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foi ao endereço onde Djidja foi achada morta, no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, e deu início aos procedimentos investigativos cabíveis.

📲 Siga o EM TEMPO no canal do WhatsApp e fique bem informado

A PC-AM esclarece que, no momento, a causa da morte de Djidja ainda não foi determinada e só poderá ser confirmada após a realização do exame necroscópico.

Conforme o relatório do Instituto Médico Legal (IML), a morte de Djidja foi ocasionada por depressão dos centros cardiorrespiratórios centrais bulbares; congestão e edema cerebral.

As investigações em torno do caso estão em andamento, e, por isso, mais informações não podem ser divulgadas.

Briga na família

Uma tia de ex-sinhazinha, identificada como Cleomar Cardoso, expôs nas redes sociais uma hipótese sobre a morte da sobrinha e acusou a mãe e funcionários do salão de beleza Belle Femme, que era administrado por Djidja, por omissão de socorro.

Nas redes sociais, a tia da ex-sinhazinha afirmou que a casa da jovem tinha se tornado uma ‘Cracolândia’ e que a tentativa de internar a sobrinha era recorrente, mas sempre foi impedida pela mãe e funcionários do Belle Femme.

Luta contra depressão

No dia 3 de fevereiro deste ano, quando comemorou 32 anos, Djidja fez uma publicação em seu perfil no Instagram, onde relatou que estava superando algumas enfermidades. Entre elas, depressão e gastrite.

Na publicação feita por Djidja, ela escreveu sobre a vontade de querer viver novamente e ficou de contar o testemunho sobre o que vinha passando.

Quem era Djidja Cardoso

Empresária e ex-sinhazinha do Boi Garantido, Djidja Cardoso defendeu o item 7 do Festival de Parintins por quatro festivais: de 2016 a 2019.

Ela deixou o posto de sinhazinha no final de 2020, após a mudança de gestão no boi-bumbá vermelho e branco. Depois ela passou a trabalhar nos negócios da família administrando uma rede de salão de beleza em Manaus.

Leia mais

Tia de Djidja Cardoso acusa mãe e amigos da ex-sinhazinha por omissão de socorro

Boi Garantido faz homenagem durante velório de ex-sinhazinha Djidja Cardoso

Djidja Cardoso lutava contra depressão antes de ser achada morta em Manaus; VÍDEO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *