O partido Mobiliza (antigo PMN) realizou, neste sábado (27), sua convenção partidária na Avenida João Câmara, no bairro Novo Aleixo, e lançou oficialmente a candidatura de Wilker Barreto e sua vice, Renata Moraes, à prefeitura de Manaus.
“Eu terei a honra de, nesta caminhada, a caminhada que a partir de agora é uma caminhada que pertencerá ao povo de Manaus, contar com a ajuda da Professora Renata para ser minha vice, a Professora que tem uma história na educação municipal”, declarou o pré-candidato.
Barreto destacou que pretende trazer sua experiência e preparo para administrar as finanças da 5° capital com maior PIB entre as cidades do Brasil, além de afirmar que a atual gestão vem prejudicando a Capital em seu desenvolvimento.
“A qualidade de Manaus está caindo, porque hoje Manaus não tem gestor, tem um gastador. O que eu quero trazer para Manaus é o meu currículo, a minha experiência com preparo, a experiência e o preparo da Renata”.
A vice, Professora Renata, finalizou afirmando que entende a importância e responsabilidade ao ser oficialmente apresentada como vice e agradeceu Wilker Barreto por confiar em seu trabalho.
“Manaus tem uma opção de um homem preparado, de um homem que estuda Manaus, é uma honra para mim, é muita responsabilidade caminhar ao lado de um político ao qual eu admiro e sei o quanto valor terá para Manaus quando chegar na prefeitura, mas se ele escolheu a Renata é porque acredita na pessoa com deficiência, porque acredita na educação e em vocês”, exclamou a professora.
Leia mais:
Pré-candidata à prefeita, Maria do Carmo lança site para expor propostas do plano de governo
PT e Psol mantêm impasse na escolha de pré-candidato a prefeito de Manaus
Convenções partidárias dão pontapé a disputa para Prefeitura de Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱