O empresário Anderson Carlos Teles de Oliveira, de 29 anos, foi morto a tiros dentro de seu próprio estabelecimento comercial, localizado na Avenida Presidente Kennedy, bairro Educandos, Zona Sul de Manaus, nesta terça-feira (5).
Segundo a Polícia Militar, Anderson estava na calçada, em frente ao açougue, quando um suspeito armado se aproximou e começou a atirar contra a vítima.
Anderson ainda tentou fugir e se esconder dentro do açougue, mas o atirador o perseguiu e a vítima foi atingida com pelo menos sete tiros. O empresário morreu no local.
Não há informações sobre a motivação do crime, mas funcionários relataram que Anderson estava preocupado com uma dívida.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. O caso é acompanhado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱
Ele deveria estar mesmo ,ele nada mais e fique um estelionatário que lesou várias pessoas ,pegava os dados das pessoas e usava para fazer financiamentos ,comprava carros e sumia com eles .As pessoas lesadas estão endividadas até hoje ,isso ninguém fala ,agora ele virou santo.