Dois homicídios foram registrados em menos de quatro horas, na madrugada deste sábado (12), em diferentes zonas de Manaus. As vítimas, identificadas como Alexandre Soriana da Silva, de 40 anos, e Elizangelo da Silva Bezerra, de 39, foram mortas a tiros em bairros distintos da capital. Os casos são investigados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Homem é executado no bairro Lírio do Vale

O primeiro crime ocorreu por volta de 1h16, na rua Costa e Silva, bairro Lírio do Vale, zona Oeste de Manaus. A vítima, Alexandre Soriana da Silva, foi encontrada morta no local após ser atingida por disparos de arma de fogo.

A equipe da DEHS foi acionada e realizou os primeiros procedimentos de investigação na cena do crime.

Horas depois, outro homicídio é registrado no Monte das Oliveiras

O segundo caso foi registrado às 4h32, na rua Yarapé, bairro Monte das Oliveiras, zona Norte da cidade. A vítima, Elizangelo da Silva Bezerra, de 39 anos, também foi morta por disparos de arma de fogo.

Assim como no primeiro caso, policiais civis da DEHS estiveram no local e iniciaram as investigações para identificar os autores e a motivação do crime.

Os dois homicídios seguem sob investigação da Polícia Civil do Amazonas, por meio da DEHS.

Leia mais:

Homem é executado a tiros em campo de futebol em Manaus