O Assaí Atacadista vai levar o clima do Festival de Parintins para dentro da loja neste sábado (24), com a presença das Rainhas do Folclore dos bois Garantido e Caprichoso. Lívia Christina (Garantido) e Cleise Simas (Caprichoso) participam de uma ação especial na unidade da rede localizada na avenida Autaz Mirim, nº 8.755, bairro Novo Aleixo, das 17h às 20h. O evento é gratuito e aberto ao público.

A iniciativa busca aproximar a cultura parintinense dos clientes da rede, com música, dança e interação das personagens com o público. A ação faz parte do patrocínio oficial do Assaí ao Festival de Parintins pelo terceiro ano consecutivo.

Além do encontro com as rainhas, o Assaí vai realizar uma série de ativações promocionais nas lojas nas semanas que antecedem o Festival, incluindo:

  • Distribuição de brindes;
  • Pré-venda de produtos em parceria com a indústria;
  • Apoio a ambulantes com camisetas térmicas com proteção UV;
  • Sorteios de ingressos;
  • Conteúdos digitais exclusivos.

Com quatro lojas e um Centro de Distribuição no Amazonas, o Assaí emprega mais de 2 mil pessoas direta e indiretamente no estado. A rede tem ampliado sua atuação na região a cada edição do Festival, com ações voltadas para bares, empreendedores locais e experiências para o público em Parintins.

Leia mais

Gkay, Pocah e outros famosos vivem imersão amazônica no Festival da Cunhã