Um homem de 25 anos foi preso em flagrante após esfaquear o próprio pai, de 56 anos, na madrugada desta quinta-feira (7), no bairro Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus.
O crime ocorreu por volta de 1h30, na rua Mantiqueira. Policiais da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estavam em patrulhamento na rua Goiânia quando foram abordados por um homem que pediu ajuda. Segundo ele, o irmão havia atacado o pai com golpes de faca no tórax e fugido.
Os agentes iniciaram as buscas e encontraram o suspeito escondido debaixo de um carro, dentro de uma casa próxima ao local da tentativa de homicídio. Com ele, foram apreendidos uma faca de cabo preto e um machadinho com cabo azul, ambos usados no crime.
Procedimentos
A vítima foi socorrida por familiares e levada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Redenção. Ele apresentava ao menos duas perfurações no tórax e suspeita de lesão em órgão vital.
O suspeito foi levado ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde permanece à disposição da Justiça.
(*) Com informações da assessoria
Leia mais: Pai é preso suspeito de estuprar filha de 4 anos no Amazonas
