Carlos Eduardo Barras Viana, de 30 anos, morreu com um tiro no peito após uma discussão familiar ocorrida na madrugada desta segunda-feira (20), no bairro Zumbi dos Palmares, Zona Leste de Manaus.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender a uma denúncia de ameaça. Uma mulher havia informado que estava sendo ameaçada com uma arma pelo cunhado. No entanto, ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima já sem vida.
Letícia Rodrigues, esposa da vítima, relatou que o responsável pelo disparo foi o cunhado, com quem o casal havia se desentendido pouco antes do ocorrido. O suspeito foi preso no local e conduzido à delegacia. Letícia, junto com outros familiares, também foi levada para prestar depoimento.
Carlos Eduardo já tinha passagem pela polícia por furto e tráfico de drogas. A equipe de perícia e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para atender a ocorrência. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Leia mais: Homem é morto a facadas após briga com primo em Manaus
