Ingra Soares e Zé Vaqueiro anunciaram o fim do casamento após seis anos juntos. Alguns meses antes do término, o cantor se revoltou com internautas que acusaram a então esposa de traição.

Em agosto deste ano, vídeos com supostos comentários sobre a suposta infidelidade de Ingra circularam nas redes. Zé Vaqueiro rebateu as fofocas e deixou claro que o conteúdo era falso.

No TikTok, ele respondeu aos comentários, afirmando que os vídeos tinham o objetivo de constranger Ingra. O cantor também ressaltou que pretende buscar solução na Justiça.

“Quem fez esse vídeo e está tentando, de alguma forma, fazer minha esposa passar por essa vergonha, não vai conseguir. E espero que você tenha essa mesma coragem no jurídico. Estou de olho nos comentários também. Boa noite, Deus abençoe”, escreveu Zé Vaqueiro nas redes sociais.

Fim do casamento

Em comunicado publicado nas redes sociais neste domingo (30), o ex-casal anunciou que seguirá caminhos diferentes, após construir uma “história linda, com muito amor, entrega e verdade”.

“Mas entendemos que, neste momento, nossos corações pedem direções distintas. Por isso, pedimos de coração que todos respeitem esse processo. Respeitem nosso tempo, nosso espaço e nossa forma de sentir. Obrigado”, diz um trecho do comunicado.

O casal oficializou o casamento em outubro de 2021, embora estivessem juntos desde 2019. Durante a união, tiveram dois filhos: Daniel Martim, de cinco anos, e Arthur, nascido em julho de 2023 com trissomia do cromossomo 13, que faleceu aos 11 meses no ano passado.

Antes de se casar com Zé Vaqueiro, Ingra já era mãe de Nicolly, de 13 anos, que também era tratada como filha pelo cantor.

(*) Com informações do Metrópoles

Leia mais: Chega ao fim o casamento de Ingra Soares e Zé Vaqueiro após anos de união